segunda-feira, 23 de julho de 2018

Corrida Maluca | Versão atualizada em quadrinhos mostra mundo pós-apocalíptico

Publicação será lançada este mês no Brasil



A Panini lança este mês no Brasil Corrida Maluca, publicação que mostra uma versão atualizada da animação de Hanna-Barbera. A HQ conta com Penélope Charmosa, Dick Vigarista e Muttley, Peter Perfeito e todo o elenco clássico reimaginados por Ken Pontac e Leonardo Manco. Confira:


Agora, esses corredores endurecidos pela vida terão que dirigir como se não houvesse amanhã em um mundo com mutantes radioativos, enxames de nanitas comedores de carne e monstros gigantes.

Em um mundo pós-apocalíptico na beira do colapso, um grupo de corredores foi selecionado por uma vez misteriosa conhecida apenas como Locutora. Os carros deles agora possuem armamento embutido e inteligência artificial avançada, e receberam apenas uma instrução: começou a corrida e o vencedor ganhará acesso a Utopia, uma terra mágica onde o mundo ainda prospera. Para os perdedores, resta apenas a morte.

O terreno é traiçoeiro. Trapaças são encorajadas. Ecada corredor tem um motivador secreto. Mas eles estão correndo para a Utopia... ou para a terrível verdade sobre o que aconteceu com eles e com o mundo?

Pontac é conhecido pela animação Happy Tree Friends e reinmagina o desenho em um mundo completamente diferente. Este volume conta com 168 páginas e reúne Wacky Raceland 1 a 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário