quarta-feira, 6 de junho de 2018

DC Entertainment | Diane Nelson deixa oficialmente a presidência

Executiva estava afastada há alguns meses



Diane Nelson deixou oficialmente a presidência da DC Entertainment e da área de produtos da Warner Bros. Afastada desde março por questões familiares, a executiva decidiu não retomar suas atividades nas empresas somente há pouco tempo, segundo fontes do Hollywood Reporter.

O CEO da Warner Bros. Entertainment, Kevin Tsujihara, fez o anúncio nesta quarta-feira (6). "Diane tem sido amiga e colega, assim como um membro valioso da família Warner Bros., há mais de 20 anos. Ao longo do seu mandato, a liderança e as contribuições dela ajudaram a moldar o jeito como o estúdio opera hoje e somos melhores por tê-la tido no nosso time. Enquanto estamos tristes pela sua partida, respeitamos e apoiamos completamente sua decisão. Qualquer que seja o próximo capítulo dela, sei que ela fará dele algo incrível."

Nelson divulgou uma nota sobre sua saída. "A Warner Bros. tem sido minha casa há mais de 20 anos com uma grande variedade de experiências profissionais. Os últimos nove anos - reconstruindo e gerenciando a DC Entertainment - foram particularmente um privilégio. Com o apoio e o talento da nossa equipe e criadores, tenho orgulho de deixar a DC ainda mais forte do que quando entrei. Sentirei saudades de todos - especialmente minha equipe de gerência executiva -, sem os quais nenhuma das nossas conquistas seriam realizadas. E estou ansiosa para minha nova aventura profissional."

Por enquanto, Thomas Gewecke assumirá inteiramente como presidente da DC Entertainment, enquanto Pam Lifford fica no antigo cargo de Nelson na área de produtos da Warner Bros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário