segunda-feira, 11 de junho de 2018

Game of Thrones | George R.R. Martin diz que derivado poderia ser nomeado como A Longa Noite

Autor deu detalhes sobre projeto



George R.R. Martin usou seu blog pessoal para falar sobre a série derivada de Game of Thrones, oficializada recentemente pela HBO.

O autor confirmou que, por enquanto, a temporada inteira ainda não está garantida e o canal deu sinal verde apenas para o episódio piloto. A história será situada dez mil anos antes da série principal, e por isso não contará com nenhum personagem conhecido pelo público.

"Estamos em estágios iniciais, claro, já que o piloto acabou de ser oficializado, então ainda não temos diretor, elenco, locação ou até mesmo um título (meu voto seria para A Longa Noite, que já explica tudo, mas eu ficaria surpreso se fosse esse mesmo. É mais provável que a HBO queira colocar Game of Thrones em algum lugar. Saberemos cedo ou tarde)", escreveu o diretor, dando pistas da história que será contada.

Nos livros, A Longa Noite mostra uma fase em que Westeros ficou em uma escuridão praticamente sem fim. Nessa época é apresentado o personagem Azor Ahai, citado em Game of Thrones, e Bran, o Construtor, fez a conhecida Muralha de Gelo. A Patrulha da Noite também foi formada nesse período. Jane Goldman escreveu o piloto da série anunciada e será a showrunner, caso o seriado inteiro seja encomendado

Martin também falou sobre os outros projetos de séries derivadas. Enquanto antes eram entre quatro e cinco ideias, uma dessas foi cortada. Então agora há outras três séries derivadas que estão em desenvolvimento ativo. "Tudo o que me disseram indica que podemos gravar pelo menos mais um piloto, talvez mais de um, nos próximos anos. Nós temos um mundo inteiro e dezenas de milhares de anos de história para contar, afinal de contas. Mas isso é televisão, então nada é certo".

Para finalizar, o autor garantiu que o livro The Winds of Winter continua como sua prioridade: "É ridículo pensar de outra forma. Se eu não estivesse tão ocupado com Ventos, vocês não acham que eu mesmo estaria escrevendo um ou mais pilotos desses? Não é como se eu nunca tivesse escrito para a TV", completou.

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais para a série derivada de Game of Thrones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário