sexta-feira, 20 de julho de 2018

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Disney demite James Gunn da direção

Confira o pronunciamento sobre o afastamento



O diretor James Gunn foi demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3. A notícia veio logo após a republicação de diversos tweets ofensivos do diretor, com referências a pedofilia e estupro, publicados originalmente de 2008 a 2011.

O diretor da Walt Disney Studios, Alan Horn, se pronunciou sobre o afastamento de Gunn [via THR]: "As atitudes e declarações ofensivas descobertas no Twitter de James são indefensáveis e inconsistentes com nossos valores, e danificaram nossa relação com ele".

Após a revelação de tweets antigos, Gunn se pronunciou dizendo ter evoluído como ser humano e ter mudado seu comportamento.

James Gunn foi responsável pelo roteiro e direção dos dois longas de Guardiões da Galáxia.

A Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre as alterações na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deveria iniciar filmagens no fim do ano. O longa tem previsão de lançamento em 2020.

O diretor é esperado em um painel na San Diego Comic Con hoje, dia 20, para um anúncio ainda não revelado. Expectativas apontavam para uma adaptação de Berserk, mangá de Kentaro Miura (leia mais).

Ainda segundo a Variety em conclusão, após a decisão, James Gunn não comparecerá ao painel na San Diego Comic-Con. Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd pela nossa página especial, no Facebook, no Twitter e no YouTube.

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário