sexta-feira, 8 de junho de 2018

Hellboy | David Harbour pede que fãs parem de perguntar a opinião de Ron Perlman sobre o reboot

"Ele está incomodado com isso", contou o ator em entrevista recente



O ator David Harbour revelou, em entrevista ao podcast WTF with Marc Maron, como foi conhecer Ron Perlman, o intérprete dos primeiros Hellboy. Mas, em meio ao relato, ele fez um apelo: parem de perguntar a Perlman a opinião dele sobre o reboot (via Metro).

"Acho que a única coisa que é um pouco estranha é que todo mundo pergunta para ele sobre isso [o reboot] e sei que o irrita. Então, ele disse algumas coisas sobre isso no Twitter, em que ele ficou 'não pergunte mais para mim' e, na minha opinião... não pergunte mais para ele. Ele gosta de mim, foi muito doce comigo e ele disse 'boa sorte, garoto'."

Harbour afirmou que, inicialmente, se sentido meio estranho, por saber que ele e Guillermo del Toro planejavam um terceiro longa que nunca foi para frente. Mas, no jantar, foi divertido. "Ele veio e nós jantamos. Ele foi muito legal."

O novo longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra. David Harbour fará o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich cotada para o papel da vilã.

Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) fica encarregado da direção e o lançamento de Hellboy acontece em 11 de janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário