segunda-feira, 11 de junho de 2018

Marvel Studios estaria considerando fazer filme solo do Gavião Arqueiro

Clint Barton protagonizaria história, dizem rumores



O Marvel Studios está considerando fazer um filme solo sobre o Gavião Arqueiro, de acordo com rumores apurados pelo MCU Cosmic.

Neste final de semana, Kevin Feige afirmou que a fase 4 do universo cinematográfico deve ter encarnações diferentes de personagens já conhecidos pelos fãs, informação que condiz com o que o site ouviu previamente, enquanto apurava a possibilidade do estúdio de desenvolver um longa sobre os Eternos. Na ocasião, um dos nomes sugeridos pela fonte do MCU Cosmic era justamente o Gavião Arqueiro.

Por enquanto, os planos para um filme sobre o herói não foram anunciados oficialmente, de modo que as informações acima devem continuar a serem tratadas como boatos.

É importante notar, porém, que se a possibilidade de fato se tornar um projeto real, isso não necessariamente significa que Jeremy Renner assumirá os holofotes da produção, já que Feige especificamente disse "novas encarnações". O Marvel Studios poderia, por exemplo, mostrar Kate Bishop assumindo a função do herói ou, então, Clint Barton assumindo a identidade de Ronin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário