sexta-feira, 22 de junho de 2018

Marvel's Spider-Man | Ator que interpreta Rino revela qual seria o último integrante do Sexteto Sinistro

Qual é o sexto vilão que finaliza o novo trailer do jogo?



[O texto a seguir contém possíveis spoilers sobre Marvel's Spider-Man]

Existe todo um mistério envolvendo o sexto membro do Sexteto Sinistro de Spider-Man, o jogo do cabeça de teia para PlayStation 4. O último trailer terminou com um gancho (cliffhanger), e a desenvolvedora do título está pedindo que os fãs não abram a edição de colecionador (para não levar o spoiler do vilão!)

Um YouTuber entrevistou o ator que interpreta o Rino no jogo e ele acabou revelando, sem querer, a identidade do personagem. Prossiga por sua conta e risco.

Em um certo momento, o ator menciona que as cenas são muito complexas, principalmente aquelas envolvendo Rino e o Doutor Octopus. O cientista é um dos mais clássicos antagonistas do teioso e ainda não tinha sido revelado no título para PS4.

É possível conferir o momento em que ele menciona isso na entrevista - veja em detalhes.

No jogo veremos um Homem-Aranha adulto, que já atua como herói há oito anos, mas que ainda precisa conciliar sua vida de combatente do crime com a de Peter Parker, algo que ficará ainda mais complicado com a aparição do Senhor Negativo. A trama deve ter diversos elementos baseados em histórias de outras mídias, mas este universo do personagem deverá ser diferente dos demais.

Marvel's Spider-Man está sendo desenvolvido pela Insomniac Games para PlayStation 4 e tem o lançamento marcado para 7 de setembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário