terça-feira, 3 de julho de 2018

Marvel's Spider-Man | Diretora de arte da Insomniac sugere que Venom não estará no game

Jacinda Chew afirma que simbionte não teria "espaço" no jogo



Apesar de já termos um Sexteto Sinistro garantido no jogo do Spider-Man, nada impede que alguns outros vilões apareçam - com exceção do Venom.

Jacinda Chew, diretora de arte do jogo, deu uma resposta no Twitter que dá fortes indícios de que não teremos o personagem no jogo.

Chew respondeu uma pergunta sobre a altura de Peter Parker - que terá 1,80 m, segundo ela - e outro usuário aproveitou para emendar uma pergunta sobre a altura do Venom no título. A resposta dela dá a entender que o vilão é tão grande que nem coube no jogo:


No jogo veremos um Homem-Aranha adulto, que já atua como herói há oito anos, mas que ainda precisa conciliar sua vida de combatente do crime com a de Peter Parker, algo que ficará ainda mais complicado com a aparição do Senhor Negativo. A trama deve ter diversos elementos baseados em histórias de outras mídias, mas este universo do personagem deverá ser diferente dos demais.

Marvel's Spider-Man está sendo desenvolvido pela Insomniac Games para PlayStation 4 e tem o lançamento marcado para 7 de setembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário