quinta-feira, 14 de junho de 2018

Marvel's Spider-Man | Insomniac pede que fãs não abram a edição de colecionador antes de finalizar a história

Estátua completa contaria com grandes spoilers



Se você conferiu o último trailer de Spider-Man notou que o Sexteto Sinistro está presente no jogo. O trailer só mostra cinco, dos seis vilões do grupo. Ao final do vídeo, Peter Parker vê o antagonista final e fica muito surpreso ao vê-lo. Mas ainda não se sabe quem é essa figura misteriosa.

O vilão provavelmente é muito importante para a trama, pois ele está na edição de colecionador do jogo. Por enquanto, a Insomniac Games está censurando parte da estátua e pedindo encarecidamente que os fãs não abram a edição de colecionador até terminar a história principal. É isso mesmo, o colecionável da edição de colecionador tem um grande spoiler do jogo.

Veja a foto da edição com apenas metade da estátua:


“Nós ainda não revelamos a estátua toda, só mostramos o Spider-Man pendurado em algo. O que pode ser? São muitos spoilers para mostrar agora”, diz a desenvolvedora. A edição ainda acompanha adesivos, livros de arte, uma caixa de metal e uma aranha-drone.

No jogo veremos um Homem-Aranha adulto, que já atua como herói há oito anos, mas que ainda precisa conciliar sua vida de combatente do crime com a de Peter Parker, algo que ficará ainda mais complicado com a aparição do Senhor Negativo. A trama deve ter diversos elementos baseados em histórias de outras mídias, mas este universo do personagem deverá ser diferente dos demais.

Marvel's Spider-Man está sendo desenvolvido pela Insomniac Games para PlayStation 4 e tem o lançamento marcado para 7 de setembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário