quarta-feira, 6 de junho de 2018

Os Incríveis 2 | Primeiras reações evidenciam a diversão e melhoria considerável desde o original

Animação estreia no final do mês



Os jornalistas norte-americanos já assistiram a Os Incríveis 2 e compartilharam sua opinião sobre a sequência nas redes sociais. Entre eles, é quase unânime a sensação de que o filme é divertido e como Zezé e Edna Moda são os grandes destaques. Alguns chegam a afirmar que a nova animação é ainda melhor que a original. Confira:

"Muito feliz em informar que Brad Bird entregou uma sequência fantástica para Os Incríveis. Amei muito Os Incríveis 2. E a trilha de Michael Giacchino é, como sempre, demais. Mal posso esperar para ver de novo."

"Os Incríveis 2 é uma delícia! A dinâmica familiar é brilhante novamente, mas UAU, Zezé rouba a cena. E a trilha! Mais um trabalho A+ de Michael Giacchino que precisarei comprar."

"Cara, Os Incríveis 2 foi fantástico! Foi acelerado, cheio de risadas, ação, emoção e uma história sensacional. Realmente gostei do primeiro, mas AMEI esse."

"Os Incríveis 2 foi fantástico. Gostei mais do que do primeiro. Zezá é o real MVP [jogador mais valioso]! É o filme de super-herói perfeito!"

"Não deveria surpreender ninguém que os Incríveis 2 é uma obra-prima - emocionante, comovente e com design impecável. Vale cada segundo dos 14 anos de espera."

"Ei, valeu a pena esperar esses 14 anos. Os Incríveis 2 é muito divertido. (Também amei que metade do elenco de Better Call Saul dubla personagens nesse filme). Quem amou o primeiro filme vai ficar satisfeito."

"Os Incríveis 2 é excelente. Super engraçado, inteligente e a ação é maior e melhor do que antes. Ele compartilha algum DNA narrativo com o primeiro filme, mas funciona sozinho. Outro vencedor da Pixar."

"Hora de boas notícias! Os Incríveis 2 da Pixar é fantástico! Doce, hilário, com andamento formidável com uma história alegre e cheia de ação e coração. Adorei o filme e o curta antes dele, Bao. Meu filme preferido do verão até agora."

"Os Incríveis 2 é uma sequência que funciona, uma aventura divertida, mas não está no mesmo nível do original. Zezé e Edna roubam a cena (por favor, digam que estão fazendo um curta com a Edna cuidado do Zezé). Design de produção fantástico, outra grande trilha de Michael Giacchino."

"Passei 14 anos da minha vida argumentando que o mundo não precisava de um Os Incríveis 2. Depois de hoje a noite, eu daria as boas-vindas para Os Incríveis 3 de braços abertos."

"Uau! Os Incríveis 2 é agradável. Faz um ótimo trabalho construindo os personagens e o mundo, e é super engraçado e cheio de ação. Tinha minhas dúvidas, mas fui completamente impressionada. Será um dos melhores títulos do verão."

"Vi Os Incríveis 2 e tudo o que posso dizer é que Zezé e Edna estão ainda melhores na segunda vez. Compre seus ingressos agora!"

"Saí de Os Incríveis 2, MEU DEUS! É de alguma forma melhor que o original. Zezé é muito engraçado! Muito bom ver toda a família e Gelado juntos novamente! Quando eu falar com o diretor e o elenco amanhã, vou perguntar sobre quando sairá Os Incríveis 3!!! Vocês vão amar isso!"

Segundo a sinopse oficial, a família de super-heróis preferida de todos está de volta - mas, dessa vez, Helena é quem assume as missões, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heróico dia-a-dia de uma vida "normal". É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.

Os Incríveis 2 estreia em 28 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário