sábado, 14 de julho de 2018

Pokémon: Let’s Go apresenta batalha de treinadores e encontros selvagens em novos clipes

Lançamentos ocorrerão em 16 de novembro´



A Pokémon Company divulgou dois novos clipes de Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, mostrando o treinador se aventurando em dois eventos básicos: uma luta contra um treinador e um encontro com um monstrinho selvagem.

A batalha contra treinadores funciona do mesmo jeito de sempre: ao cruzar o olhar contra um NPC, ele vai desafiá-lo e a batalha acontecerá da mesma forma já familiar da franquia.


Já o encontro contra Pokémon selvagens é diferente: você pode ver o monstrinho andando na grama e, ao encostar nele, você vai para uma tela de captura. Não é possível lutar contra ele, apenas jogar frutas ou Poké Bolas, como em Pokémon GO.


Veja na galeria a seguir todas as atualizações de Pokémon:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Os jogos são uma releitura de Pokémon Yellow, originalmente lançado para Game Boy, em 1998. Apesar disso, os títulos terão uma trama e personagens novos, além de uma criatura inédita. Entre as novas funções estão o modo cooperativo local e a integração com Pokémon GO.

Por fim, a Nintendo também lançará a Poké Ball Plus, um controle em forma de Poké Bola que permitirá guardar monstrinhos e levá-los para passear no mundo real.

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! serão lançados em 16 de novembro, exclusivamente para Nintendo Switch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário