quinta-feira, 7 de junho de 2018

Ratatouille e O Gigante de Ferro não vão ganhar continuações, afirma Brad Bird

Diretor e roteirista não se interessa em fazer esses filmes



O diretor e roteirista Brad Bird afirmou ao io9 que não está interessado em fazer sequências para seus filmes Ratatouille e O Gigante de Ferro.

"Sabe, sinto que a história foi contada", disse especificamente sobre a animação sobre o ratinho Remy. "Me dizem que eu preciso fazer um O Gigante de Ferro 2, me dizem que preciso refazer tudo que já fiz e ninguém quer mais nada novo. Estou um pouco em desacordo com a sociedade nesse ponto. Gostaria de fazer coisas novas."

Ele, porém, considera o pedido dos fãs como um elogio. "Bem, é legal, [...] mas isso me lembra os meus filhos pequenos, quando os empurrava no balanço e eles diziam 'de novo'. É algo doce, mas do ponto de vista artísitico, é um pouco frustrante. E se eu quiser fazer um western? Essa ideia teria algum apoio? E se eu quiser fazer um musical? Sabe, há outras coisas para se fazer."

Depois de 14 anos do longa original, Bird volta para o universo dos heróis em Os Incríveis 2. Na sequência, Helena é quem assume o holofote, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heróico dia-a-dia de uma vida "normal". É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática.

Os Incríveis 2 estreia em 28 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário