terça-feira, 17 de julho de 2018

San Diego Comic-Con 2018 | Assista ao primeiro teaser trailer de Vidro

Vídeo anuncia trailer para sexta-feira (20)



Vidro (Glass, no original) ganhou o seu primeiro teaser trailer, que confirma o lançamento da prévia completo na próxima sexta (20). O dia é o mesmo do painel da Universal na San Diego Comic-Con 2018, quando o material deve ser revelado.


M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, do ano passado – em um explosivo e novo thriller de quadrinhos: Glass. De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após a conclusão de Fragmentado, Glass mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens. O lançamento está marcado para 18 de janeiro de 2019.

Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd na San Diego Comic-Con 2018 pela nossa página especial, no Facebook, no Twitter e no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário