quinta-feira, 19 de julho de 2018

SDCC 2018 | Criador Robert Kirkman confirma saída de Andrew Lincoln em The Walking Dead

Primeiro trailer da 9ª temporada teve sua revelação hoje



Em entrevista ao Heroic Hollywood, o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, confirmou a saída de Andrew Lincoln da série. O ator, que interpreta o protagonista Rick Grimes, teve saída anunciada em maio.

Questionado sobre se a temporada realmente marcará a saída do ator, Kirkman respondeu: "É o que parece. Isto torna as diferenças entre a série e os quadrinhos mais clara, mas no fim das contas, é por causa de Andrew Lincoln. Ele é um ser humano. É um cara que eu conheço e amo há quase uma década. Ele está suando na Georgia, longe de sua família por muito tempo".

Kirkman, no entanto, diz que a série dará um fim apropriado ao personagem: "Lincoln se importa muito com os fãs. Ele se importa muito com a série. Ele quer fazer algo especial em sua saída. Nós temos algo incrível planejado. Eu não quero estragar nada, mas qualquer um que é fã desta jornada e ama Rick Grimes e o mundo de The Walking Dead, vai querer ver o que vamos fazer".

O primeiro teaser da 9ª temporada foi revelado hoje, dia 19. Mais detalhes de The Walking Dead estarão disponíveis no trailer completo que será liberado em 20 de julho na San Diego Comic-Con 2018.

Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd na San Diego Comic-Con 2018 pela nossa página especial, no Facebook, no Twitter e no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário