sexta-feira, 20 de julho de 2018

SDCC 2018 | Showrunner promete uma grande jornada para Rick Grimes na 9ª ano de The Walking Dead

Angela Kang comentou sobre a liderança do ex-policial



Antes do painel na San Diego Comic-Con 2018, o elenco e produção de The Walking Dead se reuniu para um café da manhã e conversou com a imprensa sobre a nona temporada, e também as polêmicas envolvendo o seriado. (via Comic Book)

A próxima temporada de The Walking Dead será a última de Andrew Lincoln, fazendo os fãs se perguntarem como a série vai lidar com a saída de seu protagonista. Apesar da showrunner Angela Kang não ter fornecido detalhes explícitos sobre a nova temporada, ela brincou que o personagem icônico receberia um encerramento digno.

"Eu obviamente não quero estragar a experiência para os fãs, mas o que posso dizer é que temos uma ótima história para Rick. Ele está em uma situação em que ele tomou a decisão inesperada no final da última temporada de deixar Negan viver, e agora vamos ver qual é a próxima fase para ele. Ele está pensando ativamente sobre o que precisa ser feito para construir para o futuro."

Apesar de não ser muito clara sobre o que vem por aí, ela disse que desafios virão para o ex-policial. "É claro que essas coisas não são um caminho fácil. Será alguém que fará um trabalho duro para construir algo importante para uma sociedade, há um conflito em torno disso, então realmente veremos sua liderança sendo testada".

No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox e também está disponível nos serviços de streaming Fox Play e Netflix.

Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd na San Diego Comic-Con 2018 pela nossa página especial, no Facebook, no Twitter e no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário