segunda-feira, 11 de junho de 2018

Shazam! | Geoff Johns vai escrever nova série em quadrinhos

Anúncio ainda não revelou quem será o desenhista



Geoff Johns anunciou recentemente um novo acordo de exclusividade com a Warner/DC Entertainment que incluirá dois novos títulos em quadrinhos, o primeiro deles uma série do Shazam!. A publicação será lançada no novo selo chamado The Killing Zone.

The Killing Zone contará com diversos quadrinhos “focados em personagens menos conhecidos da DC e outros títulos”, mas nada foi detalhado ainda.

A série do Shazam! ainda não conta com nenhum desenhista confirmado. “Geoff é um dos roteiristas mais prolíficos da DC Comics, e mal podemos esperar para ver o que ele fará agora que estará 100% dedicado às histórias da DC Comics emm todas as suas mídias”, afirmaram Dan DiDio e Jim Lee em declaração oficial.

O escritor também fará um quadrinho de Três Coringas, onde Johns se reunirá com seu parceiro de Liga da Justiça Jason Fabok para continuar a história que começou em 2015 no arco Guerra Darkseid, publicado na HQ do grupo.

A DC reforçou que Johnse Frankcontinuarão a trabalhar em Doomsday Clock, minissérie que reúne a Liga da Justiça com Watchmen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário