quarta-feira, 18 de julho de 2018

Shazam! | Zachary Levi comenta possibilidade de junção com a Liga da Justiça em filmes futuros

"Talvez eu pudesse estar no próximo pôster com o resto do pessoal"



O ator Zachary Levi comentou a possibilidade do Shazam! se juntar à Liga da Justiça nos cinemas, em entrevista à Entertainment Weekly.

"Perderia a cabeça se isso acontecesse. Lembro de pensar 'se conseguir isso e esse filme for bem o suficiente e se Liga da Justiça fosse bem o suficiente para ganhar uma sequência... talvez eu pudesse estar no próximo pôster com o resto do pessoal."

Sabe-se que Shazam! é ambientado no mesmo universo das demais produções lançadas pelo estúdio até aqui. Logo, se o filme da equipe ganhar uma eventual sequência, o herói poderia de fato ter algum tipo de participação na história. Porém, neste momento, tudo não passa de especulação.O ator Zachary Levi comentou a possibilidade do Shazam! se juntar à Liga da Justiça nos cinemas, em entrevista à Entertainment Weekly.

"Perderia a cabeça se isso acontecesse. Lembro de pensar 'se conseguir isso e esse filme for bem o suficiente e se Liga da Justiça fosse bem o suficiente para ganhar uma sequência... talvez eu poderia estar no próximo pôster com o resto do pessoal."

Sabe-se que Shazam! é ambientado no mesmo universo das demais produções lançadas pelo estúdio até aqui. Logo, se o filme da equipe ganhar uma eventual sequência, o herói poderia de fato ter algum tipo de participação na história. Porém, neste momento, tudo não passa de especulação.

Nas HQ's, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi, enquanto sua versão jovem vivida por Asher Angel. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg será o encarregado da direção.

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd na San Diego Comic-Con 2018 pela nossa página especial, no Facebook, no Twitter e no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário