sábado, 9 de junho de 2018

The Batman | Joe Manganiello foi escalado como Exterminador por meio de uma arte de fã

Jon Berg chamou o ator para teste depois de ver Ilustração de Bosslogic



A Disney anunciou oficialmente a saída de John Lasseter como chefe criativo dos seus departamentos de animação (a Pixar e a Disney Animation Studios). Ele atuará como consultor da empresa até o dia 31 de dezembro.

A confirmação da saída do executivo vem depois de um afastamento de seis meses, anunciado em novembro de 2017 após uma reportagem com acusações de má conduta. O caso não seria isolado e Lassater, conhecido por distribuir abraços publicamente, também seria conhecido internamente por "beijar, apertar e falar sobre atributos físicos". Ele também teria tocado funcionárias de maneira indiscreta.

Sobre a saída da Disney/Pixar, Lasseter garante que não se trata da sua aposentadoria e promete trabalhar em novos "desafios criativos": "Os últimos seis meses me deram a oportunidade de refletir sobre a minha vida, carreira e prioridades pessoais. Enquanto continuarei dedicado à arte da animação e inspirado pelos talentos criativos da Pixar e da Disney, decidi que o final desse ano é o tempo certo para começar a focar em novos desafios criativos. Estou extremamente orgulhoso do que dois dos mais importantes e prolíficos estúdios de animação atingiram sob a minha liderança e estou grato por todas as oportunidades de seguir a minha vocação criativa na Disney".

"John fez um trabalho notável na Pixar e na Disney Animation, reinventando a animação, tomando riscos de tirar o folêgo e contando histórias originais e de alta qualidade que vão durar para sempre. Somos profundamente gratos por suas contribuições, que incluíram uma reviravolta notável e magistral no The Walt Disney Animation Studios. Um dos maiores feitos de John é ter reunido um time de incríveis inovadores e contadores de história com a visão e o talento para definir o padrão da animação para as próximas gerações", declarou Bob Iger, CEO da Disney, sobre a saída de Lasseter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário