segunda-feira, 16 de julho de 2018

The Walking Dead | Relação de amizade entre Rick, Daryl e Maggie será testada na 9ª temporada

Decisão do líder de Alexandria deve gerar problemas internos



A relação fraternal entre Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Daryl Dixon (Norman Reedus) será testado mais uma vez na nona temporada de The Walking Dead. O motivo disso deverá ser a polêmica de Rick para poupar a vida de Negan (Jeffrey Dean Morgan) no fim do oitavo ano, segundo a showrunner Angela Kang. (via Comic Book)

"Definitivamente haverá uma história sobre Maggie, Daryl e Rick e como eles estarão juntos. Eu não quero estragar muito sobre esse enredo, mas haverá algumas surpresas ao longo do caminhoo. É definitivamente uma relação que estaremos explorando nesta temporada."

Recentemente, Daryl se alinhou com Maggie (Lauren Cohan) e Jesus (Tom Payne) em uma espécie de aliança, já que o trio sente que Negan não foi levado à justiça por seus crimes.

“Vamos nos aprofundar e ver como as pessoas estão pensando em problemas maiores. Pensando em suas filosofias, em como as pessoas se unem e recriam a civilização e quais são essas regras. E eu acho que haverá algumas histórias realmente interessantes para pessoas que se importam com alguns desses personagens que seguimos há anos. Porque eles são uma família neste momento, e eles se amam. Eles se respeitam, mas esses relacionamentos são muito complicados. Então, vamos ver nosso grupo trabalhando juntos de várias maneiras. Mas você também verá algumas mudanças no modo como eles lidam uns com os outros."

Kang disse ainda que Rick começa a nova temporada "em um lugar de relativa paz", mas avisou que "se tratando de The Walking Dead, ainda há perigo em cada esquina".

The Walking Dead retorna ainda em 2018, sem data definida até o momento. No Brasil, o programa é transmitido pelo canal pago Fox e no serviço de streaming Fox Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário