quinta-feira, 30 de agosto de 2018

A Família Addams | Produção contrata Elsie Fisher para o elenco do filme animado

Atriz de Eight Grade vai viver a filha da vilã Margaux



Elsie Fisher, atriz Meu Malvado Favorito e Eight Grade, se juntou ao elenco de voz do filme animado da Família Addams, da MGM. A informação é do Hollywood Reporter, e ela viverá Parker Needler, filha da vilã Margaux Needler.

O elenco de voz conta com Oscar Isaac como Gomez; Charlize Theron como Morticia, Chloë Grace Moretz como Wandinha; Finn Wolfhard como Feioso; Nick Kroll como Tio Fester; e Bette Midler como Vovó Addams.

O longa chegará aos cinemas em 19 de outubro de 2019. O projeto da MGM Studios terá Conrad Vernon, de A Festa da Salsicha, como diretor e Pamela Pettler (A Noiva Cadáver, A Casa Monstro) e Matt Lieberman como roteiristas. A nova versão, da Cinesite Studios, será toda feita em computação gráfica.

Criada em 1938 e publicada até 1988, quando Charles Addams morreu, a tira da família primeiro foi adaptada para a TV (numa sitcom que a ABCexibiu entre 1964 e 1966) e depois para o cinema, nos filmes de Barry Sonnenfeld de 1991 e 1993 estrelados por Raul Julia,  Anjelica Huston e Christopher Lloyd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário