segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Além da Imaginação, reboot da série clássica, vai entrar em produção em breve

Serão 10 episódios por temporada



A CBS confirmou oficialmente que a nova série de Além da Imaginação entrará em produção dentro de alguns meses. Em entrevista ao Deadline após a apresentação da Television Critics Association, a vice-presidente executiva do conteúdo original Julie McNamara revelou que a série está pronta para começar a ser produzida.

"Já temos um time de roteiristas, temos uma primeira temporada cheia de ideias, contornos, roteiros - todas essas coisas estão em vários estágios. Serão 10 episódios por temporada", disse McNamara. "Estamos no caminho certo e vamos começar a produção nos próximos meses".

Jordan Peele (Corra!) e Simon Kinberg (X-Men) estão no comando do projeto. A previsão de estreia não foi anunciada. A CBS produz o reboot da famosa série em parceria com as produtoras de Peele e Kinberg. Os dois também são produtores executivos ao lado de Marco Ramirez (Os Defensores), o showrunner da atração.

"Muitas vezes esse ano parece que estávamos em Além da Imaginação, e não posso pensar em um momento melhor para reintroduzir isso para as gerações modernas", afirmou Jordan Peele em comunicado.

No ar entre 1959 e 1964, Além da Imaginação foi uma série de antologias criada e narrada por Rod Serling que acompanhava pessoas comuns vivendo situações extraordinárias. Para sair delas, personagens eram obrigados a encontrar soluções singulares.

Ainda não há informações sobre a distribuição internacional da nova produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário