sexta-feira, 3 de agosto de 2018

American Horror Story | FX renova seriado para a sua 10ª temporada

"Ryan Murphy fez o pedido e nós ficamos muito felizes em poder atendê-lo"



Apesar da oitava temporada de American Horror Story ainda nem ter estreado, a série de Ryan Murphy já está renovada até o 10º ano. (via Deadline)

John Landgraf, diretor executivo de programação do FX, disse em entrevista que a renovação foi um pedido especial do criador da atração. "Ryan Murphy pediu uma décima temporada de American Horror Story e nós ficamos muito felizes em poder atendê-lo".

Não se sabe, contudo, se o 10º será conclusivo para a atração. "Eu não sei [se é a temporada final]", disse Landgraf. “Muito disso depende de Ryan e se ele ainda se sente inspirado pela série. Eu acho que o oitavo ano, que está atualmente em produção, é incrível e louco, e eu acho que os fãs vão gostar. Parte do que é legal sobre American Horror Story é sua natureza antológica. Então, Ryan e seus colaboradores podem inventar as mais diversas histórias que os deixem empolgados."

Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, American Horror Story já ganhou 15 prêmios Emmy.

Sarah Paulson, Evan Peters,  Kathy Bates, Emma Roberts, Taissa Farmiga, Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Adina Porter, Billie Lourd e Leslie Grossman já foram confirmados no oitavo ano, sendo que Paulson e Peter dirigirão episódios.

American Horror Story retorna em 12 de setembro nos Estados Unidos. A série é transmitida no Brasil pelo canal pago FX, e ainda não há data de estreia no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário