terça-feira, 21 de agosto de 2018

Batman: Damned | Arlequina e seu sorriso estampa nova arte em capa da HQ

Vilã tem visual que parece ser inspirado no Coringa de Heath Ledger



A DC Comics divulgou a capa da segunda edição de Batman: Damned, publicação que faz parte do selo Black Label – que não terá ligação com a cronologia oficial da editora. A imagem revela uma versão da Arlequina mais sombria com um visual semelhante ao do Coringa de Heath Ledger em Cavaleiro das Trevas - que também foi utilizado pelos criadores da nova HQ, Brian Azzarello e Lee Bermejo, na elogiada Coringa. Confira:


“Em uma ponte deserta de Gotham City, um corpo é encontrado. A notícia é espalhada pelo boca-boca: o Coringa está morto. Mas esse é um sonho se tornando realidade ou um pesadelo acabou de nascer? Agora, o Batman e John Constantine devem procurar a verdade pelos piores lugares de Gotham. A área sobrenatural de Gotham está cheia de dicas da identidade do assassino, mas a descida do Cavaleiro das Trevas para o horror da cidade irá testar sua sanidade e os limites da racionalidade no momento que ele encontrar um terror que não usa máscara”, diz a sinopse.

Brian Azzarello e Lee Bermejo estão por trás da publicação. A dupla ficou conhecida pela elogiada graphic novel Coringa, focada totalmente no Palhaço do Crime e que explorou outros lados do vilão. Agora, eles mostrarão uma cidade onde o Coringa foi assassinado por algo ainda mais aterrorizador do que o personagem.

A DC anunciou recentemente o selo Black Label, onde dará liberdade para criadores trabalharem com seus principais heróis em histórias fora da continuidade das séries atuais dos quadrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário