quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Battlefield V | Eletronic Arts anuncia adiamento do jogo em um mês

De outubro para novembro devido grandes lançamentos



A Eletronic Arts anunciou que o jogo Battlefield V foi adiado para 20 de novembro de 2018. A data original do título era 16 de outubro, mas a EA acabou sendo surpreendida com muitos grandes lançamentos, como Red Dead Redemption 2 e Call of Duty: Black Ops IV. Agora o jogo compete atenção apenas com Fallout 76, o novo RPG online da franquia da Bethesda.

O anúncio foi feito no blog da empresa e por lá o gerente de desenvolvimento da DICE, Oskar Gabrielson, disse que a empresa pretende usar este tempo extra para fazer mais ajustes finos na jogabilidade. Apesar do adiamento, a beta aberta continua programada para o dia 5 de setembro.

O próximo jogo da franquia vai ter diversos se passar na segunda grande guerra e terá modos inéditos, como o Battle Royale, o Grand Operations e o Combined Arms. As partidas também contarão com a função de construir defesas ao redor de objetivos, aumentando as possibilidades estratégicas do tiroteio.

Todo o conteúdo lançado posteriormente para o jogo será gratuito e o título não terá loot boxes ou premium pass. Existirá uma moeda dentro do jogo, que poderá ser comprada com dinheiro real, mas ela só poderá ser usada para adquirir itens cosméticos.

Battlefield V será lançado em 20 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário