quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Batwoman | Greg Rucka, autor da heroína, aprova Ruby Rose no papel

Escritor comentou escolha feita para protagonizar série da CW



Greg Rucka, escritor e cocriador da Batwoman nas HQ's, cometou em sua conta pessoal no Twitter a escalação da atriz Ruby Rose (Orange is the New Black) para viver a personagem na nova série solo da heroína na CW.

"Não que alguém tenha me perguntado, nem importa, mas eu gosto muito de Ruby Rose. A Kate dela vai honrar o trabalho dos escritores."

Rucka escreveu as histórias da Batwoman em sua publicação própria, assim como em Detective Comics, antes de sair de DC por um tempo.

A CW anunciou recentemente que Ruby Rose foi escolhida para interpretar Kate Kane/ Batwoman tanto no crossover das séries do canal deste ano quanto em uma série-solo.

Greg Berlanti está novamente em um projeto com o canal para criar uma série solo focada na personagem. Caroline Dries (The Vampire Diaries) está escrevendo o roteiro e atuando como produtora-executiva da série. Sarah Schechter e Geoff Johns também serão produtores executivos.

De acordo com a sinopse oficial de Batwoman, a série "gira em torno de Kate Kane, que, movida com sua paixão e talento para falar o que pensa, vai às ruas de Gotham disfarçada de Batwoman, uma lutadora de rua altamente preparada para parar o crime da cidade. Mas em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham".

A heroína Batwoman foi introduzida pela primeira vez nos quadrinhos em 1956, em Detective Comics, como Kathy Kane. A personagem foi reinventada para os Novos 52 da DC como Kate Kane, protegendo Gotham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário