quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Batwoman | Ruby Rose comenta sobre escalação como a heroína

Atriz vai viver personagem em nova série da DC



Em um post no Instagram, Ruby Rose comentou sua escalação como a Batwoman da nova série da CW (via CBM):


"O morcego não é mais segredo e eu estou muito emocionada e honrada... Também estou afundada em emoções, porque isso é um sonho de infância.." - veja em detalhes.

Rose fará sua estreia como a heroína no crossover das séries da DC na CW ainda este ano. Greg Berlanti está novamente em um projeto com o canal para criar uma série solo focada na personagem. Caroline Dries (The Vampire Diaries) está escrevendo o roteiro e atuando como produtora-executiva da série. Sarah Schechter e Geoff Johns também serão produtores executivos.

A CW anunciou recentemente que a atriz foi escolhida para interpretar Kate Kane/ Batwoman tanto no crossover das séries do canal deste ano quanto em uma série-solo.

Greg Berlanti está novamente em um projeto com o canal para criar uma série solo focada na personagem. Caroline Dries (The Vampire Diaries) está escrevendo o roteiro e atuando como produtora-executiva da série. Sarah Schechter e Geoff Johns também serão produtores executivos.

De acordo com a sinopse oficial de Batwoman, a série "gira em torno de Kate Kane, que, movida com sua paixão e talento para falar o que pensa, vai às ruas de Gotham disfarçada de Batwoman, uma lutadora de rua altamente preparada para parar o crime da cidade. Mas em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham".

A heroína Batwoman foi introduzida pela primeira vez nos quadrinhos em 1956, em Detective Comics, como Kathy Kane. A personagem foi reinventada para os Novos 52 da DC como Kate Kane, protegendo Gotham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário