quinta-feira, 2 de agosto de 2018

BioWare continua trabalhando em Mass Effect e Dragon Age, diz Casey Hudson

Anthem, próximo jogo da BioWare, sai em 22 de fevereiro



Apesar de estar envolvida no desenvolvimento de Anthem, a BioWare ainda tem times ativos dedicados às séries Dragon Age e Mass Effect, indicou Casey Hudson, diretor geral do estúdio, em um post no blog oficial da empresa.

No texto, Hudson afirma que a BioWare ouve em "alto e bom som" o interesse de seus fãs em mais jogos das duas franquias e sugere que jogadores "fiquem tranquilos" em relação ao tema.

"Nós temos algumas equipes escondidas trabalhando em algumas coisas secretas que eu acho que vocês realmente gostarão – nós simplesmente não estamos prontos para falar sobre isso por um tempo", escreveu.

Apesar de que nada oficial sobre o futuro de Mass Effect ter sido anunciado, a BioWare já indicou anteriormente que deseja voltar ao universo do game. Lançado em março do ano passado, Mass Effect: Andromeda não foi particularmente bem recebido pelo público, o que acabou levando à fusão da BioWare Montreal com a EA Motive. Por conta da recepção fraca, o game sequer recebeu expansões de história.

Quanto a Dragon Age, a empresa também não anunciou nenhum novo jogo de forma oficial, mas não é segredo que a companhia trabalha em algum novo conteúdo da franquia há algum tempo.

Próximo jogo da BioWare, Anthem sai em 22 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário