quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Death Note | Filme live-action vai ganhar continuação pela Netflix

Longa teria o roteiro escrito por Greg Russo



A Netlfix confirmou que Death Note, filme de 2017 de Adam Wingard que adapta o mangá de Tsugumi Ohba, ganhará uma sequência. A informação é do Hollywood Reporter.

Segundo o site, a empresa está desenvolvendo uma continuação ao longa, que o presidente de conteúdo Ted Sarandos descreve como "um sucesso considerável" para a plataforma, apesar das críticas divisivas. O roteiro será de Greg Russo, que também escreve o vindouro filme de Mortal Kombat e o reboot de Resident Evil nos cinemas.

A empresa ainda não falou oficialmente sobre o projeto. Anteriormente, o diretor Wingard disse que uma sequência dependeria unicamente da Netflix.

Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel) vive Light Turner - que mudou de sobrenome para a versão ocidental -, um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L (Lakeith Stanfield), o maior detetive do mundo. Além da versão americana, o mangá ganhará mais um filme com atores no Japão.

Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário