domingo, 26 de agosto de 2018

Detective Pikachu | Diretor compara os efeitos visuais com Guardiões da Galáxia

"Você deveria imaginar algo como o Rocket Raccoon"



O diretor de Detective Pikachu, Rob Letterman, comentou o visual do filme em entrevista à IGN:

"É incrívelmente real. Você deveria imaginar algo como o Rocket Raccoon [de Guardiões da Galáxia], que senta no filme como se ele realmente estivesse lá. É aquela tecnologia. Estamos trabalhando com a equipe de Animais Fantásticos, e eles são os especialistas em efeitos visuais no mundo. É incrivelmente realista, como se eles estivessem vivos e no filme". 

O diretor também aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho de Ryan Reynolds como o dublador do protagonista: "Existe algo incrível sobre essa grande personalidade e grande voz em um pacote tão pequeno. Existe algo muito engraçado nisso. Parece que não faz sentido e fica tão orgânico. É hilário, eles são hilários juntos". 

Ryan Reynolds fará a voz do protagonista. Na trama, o pai do personagem de Justice Smith é sequestrado e ele une forças ao Pikachu para descobrir o mistério. Já Kathryn Newton (Big Little Lies) será uma jornalista que os ajuda na missão.

Comandado por Rob Letterman (Goosebumps - Monstros e Arrepios), o longa terá como foco principal o Detetive Pikachu, um novo personagem dentro do universo Pokémon. O roteiro ficou a cargo de Nicole Perlman, de Guardiões da Galáxia, e Alex Hirsch, de Gravity Falls. 

O lançamento nos EUA está marcado para 10 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário