terça-feira, 21 de agosto de 2018

Devil May Cry 5 | Assista o primeiro trailer de gameplay

Sequência da franquia também ganhou detalhes na mecânica e novas imagens



A Capcom disponibilizou a primeira demonstração jogável de Devil May Cry 5 durante a Gamescom 2018. Veja o aguardado gameplay divulgado:


Acima você pode conferir o gameplay do canal Arekkz Gaming, mostrando diversas habilidades novas que Nero poderá usar para estender seus poderosos combos.

Por fim, a Capcom também disponibilizou detalhes das novas mecânicas no site oficial do jogo, incluindo imagens inéditas, que você confere em nossa galeria:

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 



Devil May Cry 5 se passa muitos anos depois da última aventura, e o diretor Hideaki Itsuno retorna para concluir a saga dos Filhos de Sparda. Durante anos, os demônios ficaram adormecidos, mas as sementes de uma “árvore demoníaca” iniciaram uma onda de invasões. Nero decide investigar como a nova invasão começou, mas perde seu braço demoníaco. Junto de uma nova parceira chamada Nico, eles investigaram o desconhecido e procurarão por Dante. E você poderá curtir a história em português!

O título foi criado no motor gráfico RE Engine, usado em Resident Evil VII. Três personagens estarão jogáveis, mas por ora, só Nero está confirmado.

Devil May Cry 5 está previsto para o segundo trimestre de 2019 e será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário