sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Grey's Anatomy | Sarah Drew conta sobre a sua inesperada saída da série

Atriz se despediu da produção na 14ª temporada



Sarah Drew, conhecida como a April Kepner de Grey's Anatomy, revelou que ficou tão chocada quanto os fãs da série com a notícia de que  a jornada de sua personagem chegaria ao fim com a 14ª temporada. A atriz falou sobre a saída ao The Hollywood Reporter pela primeira entrevista desde que foi libertada do drama da ABC.

“Disseram-me que o programa tinha muitos personagens e que eles precisavam reduzir o tamanho porque não podiam atender todos de forma eficaz. Eles não queriam que nenhum de nós fôssemos deixados em segundo plano e não recebêssemos muita história. Krista Vernoff [showrunner] disse que sentia que April havia passado por muita coisa e chegado à sua conclusão e que não sabia mais o que poderia fazer. Foi muito difícil ouvir isso. Mas Krista tinha muitas coisas muito elogiosas para dizer sobre o trabalho que eu tinha feito - especialmente na temporada passada - e disse que April teria seu final feliz.”

A atriz contou ainda como foi exatamente o momento em que descobriu que não faria mais parte do elenco. "Eu fui liberada durante um episódio em que eu estava junto de Kevin McKidd [que estrela como Owen e regularmente dirige episódios]. Era de tarde, voltei ao meu trailer, chorei e chamei meus amigos. Um monte de pessoas entrou no meu trailer para me dar abraços e chorar comigo e me dizer que eles estavam tão tristes que eu estava saindo".

Apesar disso, Drew diz que não guarda lembranças ruins do tempo em que passou na série. "Acredito em coisas que acontecem por uma razão e tento ver beleza no sofrimento. Não me arrependo nem invejo ninguém nesse ponto da minha vida. Grey's Anatomy foi uma fase profunda e incrível da minha vida. Eu pude contar histórias em que acreditei. Eu pude trabalhar com Shonda Rhimes e Betsy Beers e aprender com os melhores. Eu trabalhei com um incrível time de pessoas com quem eu vou ter amizades duradouras".

Grey's Anatomy acompanha há 14 temporadas Meredith Grey (Ellen Pompeo) em sua jornada profissional após ingressar em um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país e passar a fazer parte da equipe do Hospital Memorial Grey-Sloa, em Seattle, Washington.

Grey's Anatomy é transmitida no Brasil pelo canal pago Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário