quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Irmãos Russo, Taika Waititi e Jon Favreau estariam cotados para substituir James Gunn

Diretores novos também seriam considerados para direção



A Variety divulgou informações que sugerem que a Disney já começou a elaborar a lista de potenciais substitutos para James Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Entre os nomes estariam os irmãos Russo, Jon Favreau e Taika Waititi.

As fontes do site, porém, afirmam que há chances de eles estarem muito ocupados com outras produções para assumir a direção de mais um filme. Por isso, a Variety considera que há grandes chances da Disney procurar alguém novo, mas que ainda assim tenha alguma familiaridade com os quadrinhos.

A demissão ocorreu depois de ser resgatado e colocado a público diversos tweets antigos, de anos atrás, que seriam "piadas", ou melhor esclarecido aos leitores e visto nas postagens, como comentários sobre temas realmente pesados, que apenas não serão citados aqui em si para adequação ao conteúdo escrito e divulgado no site, mas de forma alguma retirando a seriedade do caso em questão.

A Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre as alterações na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deveria iniciar filmagens no fim do ano. O longa tem previsão de lançamento em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário