quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Homem-Aranha | Doutor Octopus Superior tenta roubar as Indústrias Parker em nova edição

HQ teve seu lançamento recente pela Panini



A Panini lançou este mês a edição 21 de O Espetacular Homem-Aranha, publicação onde o herói encontra o Doutor Octopus Superior, que agora trabalha junto com a Hidra liderada pelo Capitão América. Confira a contra-capa criada por Alex Ross:


Na HQ, o Doutor Octopus diz que Peter Parker tem de transferir para ele os direitos sobre as Indústrias Parker – pois foi o vilão que criou a empresa na época em que assumiu o corpo do herói. O cientista explica que, mesmo depois que saiu do corpo do Teioso e viu sua consciência ficar presa dentro do robô chamado Cérebro vivo, ele invadiu vários sistemas e manipulou o mercado a favor da empresa.

Parker se recusa a passar os direitos da Indústria e, por conta disso, o Doutor Octopus culpa o prédio das Indústrias Parker pela bolha que prendeu diversos heróis em Nova York. A bolha, na verdade, foi um plano do Capitão América para afastar as principais ameaças à sua ditadura fascista.

Depois de uma batalha, o Amigão da Vizinhança desiste da luta para encontrar os heróis restantes para lutar contra o Capitão e salvar sua reputação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário