quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Homem-Aranha | Filmes de Loteria, Silk e Nightwatch estão sendo desenvolvidos

Sony confirmou interesse em realizar as produções



Ao chegar o lançamento de Venom em outubro, a Sony conta com a primeira produção de seu novo universo compartilhado de filmes, o Universe of Marvel Characters da Sony (SUMC), e mais longas já estão sendo estudados pelo estúdio. De acordo com a Variety, a Sony estaria em busca de roteiristas para escrever filmes centrados em Loteria, Silk e Nightwatch.

Sanford Panitch, presidente do estúdio e responsável por supervisionar o SUMC, comemorou as novidades."Homem-Aranha se conecta a muitos personagens. Existem vilões, heróis e anti-heróis, e muitas são personagens femininas, bem construídas absolutamente únicas. Nós sentimos que não há razão para os personagens da Marvel não abraçarem a diversidade".

A Sony detém os direitos de adaptação de todos os personagens Marvel relacionados ao Homem-Aranha. Vale lembrar que o estúdio já declarou ter planos de levar o personagem Morbius dos quadrinhos para o cinema, com Daniel Espinosa (Vida) dirigindo Jared Leto no papel do vampiro inimigo de Peter Parker, além de já ter conversado com Richard Wenk (Os Mercenários 2) para escrever um roteiro focado em Kraven, o Caçador.

Nightwatch surgiu em 1993, na edição 97 de Web of Spider-Man, inspirado no visual de Spawn, da Image Comics. Nos quadrinhos, o Dr. Kevin Barry Trench é o alter ego de Nightwatch. No meio de uma luta, Trench é salvo por um herói mascarado, que é morto por terroristas. Mais tarde, ele descobre que o herói era ele mesmo, em uma versão que veio do futuro. Ele pega a uniforme do assassinado e ganha super-poderes, como força sobrehumana e invisibilidade.

Rumores já apontavam a produção do longa, com nomes como Cheo Hodari Coker e Edward Ricourt cotados para o roteiro e Spike Lee elencado como favorito para assumir a direção - saiba mais.

Em junho deste ano, boatos também apontavam para a produção de um filme focado na heroína Silk, alter ego de Cindy Moon. A personagem pareceu pela primeira vez em 2014, em The Amazing Spider-Man. Na história, ela é mordida no tornozelo pela mesma aranha radioativa que deu os poderes a Peter Parker. Silk foi treinada por Ezekiel Sims quando descobriu seus poderes. Ela passou anos presa em um abrigo para ser protegida de Morlum, mas foi libertada por Peter Parker e, posteriormente, o ajudou a derrotar vilões como Electro e Gata Negra. Eles também formaram um casal durante algum tempo.

Já Loteria surgiu em 2007, criada pelo roteirista Dan Slott com arte de Phil Jimenez, na publicação Spider-Man: Swing Shift. A personagem é o alter ego de Sara Ehret, heroína que ganhou superforça e resistência após ser exposta a um vírus que reescreve todo seu DNA.

Não há previsão de início de produção ou de lançamento para nenhum dos três filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário