segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Kidding | Jim Carrey vive apresentador em trailer de novo seriado

Programa do Showtime estreia em setembro nos EUA



Kidding, série de TV de Jim Carrey no Showtime, teve um novo trailer que mostra o ator como um problemático apresentador de programas infantis. Veja a seguir:


"Em Kidding, Carrey interpreta Jeff, também conhecido como Sr. Pickles, um ícone televisivo para crianças, um farol de bondade e sabedoria para as jovens mentes impressionáveis dos Estados Unidos e os pais que cresceram com ele - que também ancora um império multimilionário. Mas quando sua família - esposa, dois filhos, irmã e pai - começa a implodir, Jeff descobre que nenhum conto de fadas, fábula ou filhote vai guiá-lo em meio a essa crise, que avança mais rápido que sua vontade de cooperar. O resultado: um homem carinhoso em um mundo cruel se depara com um lento vazamento de sanidade tão hilário quanto doloroso.", diz a sinopse.

A comédia em 10 episódios é uma criação de Dave Holstein, que também assina o roteiro. Kidding marca ainda o reencontro de Carrey e o diretor Michel Gondry, que comandou Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças.

A estreia de Kidding nos EUA está marcada para 9 de setembro no Showtime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário