sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Kingsman 3 | Filmagens começam em janeiro no Reino Unido

Matthew Vaughn pretende adicionar personagem que vai liderar spin-off



Segundo o The Hashtag Show, filmagens do terceiro filme da franquia Kingsman devem ter início em janeiro, no Reino Unido, e Matthew Vaughn e Jane Goldman estão em processo de finalização do roteiro. Segundo rumores, o filme incluirá um novo personagem, que será aprofundado no futuro longa derivado, Kingsman: The Great Game.

O THS divulgou que o personagem será Conrad, descrito como "um jovem metido e charmoso, e filho de um duque inglês", que procura servir seu país na Primeira Guerra Mundial. O estúdio também procura um protagonista mais velho, e o ator Ralph Fiennes já está sendo mencionado para o papel.

O derivado Kingsman: The Great Game deve explorar a organização de espiões no início dos anos 90.

Em Kingsman: O Círculo Dourado, quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, os Kingsman descobrem uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman, apresentando o dia em que ambos foram fundados. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para o Eggsy (Taron Egerton). Channing Tatum, Elton John, Jeff Bridges e Halle Berry também estão no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário