domingo, 22 de julho de 2018

Mad Max | "Sempre foi o plano fazer uma trilogia", afirma Tom Hardy

Ator garante que novos filmes da franquia serão realizados



Mad Max ainda pode ganhar novos filmes. A informação foi revelada por Tom Hardy em entrevista à Variety na San Diego Comic-Con 2018, onde revelou que ainda existem planos para continuar a franquia.

"Sempre foi o plano fazer uma trilogia. Estamos apenas esperando a oportunidade e o sinal verde para continuar com o próximo. Quando me envolvi com a franquia, já tinha muito material [para as sequências]", falou o ator. "Obviamente pertence à Warner Bros., então seriam eles que dariam o sinal verde. Mas muito dos projetos estão alinhados, você só espera eles virarem realidade para embarcar."

Hardy não é o único ansioso para novas aventuras no universo de Mad Max. Anteriormente, Charlize Theron comentou a possível volta de Furiosa:“Eu espero que [o filme] aconteça. Amo aquela personagem e amei trabalhar com George Miller. Se ele estiver em outro longa, seria algo certo desde o começo. Com ele, eu sinto como se estivesse trabalhando com Jason Reitman [diretor de Tully]. Eu nem preciso ver o roteiro, confio nele dessa forma e é incrível quando você encontra isso em um cineasta”.

Apesar da empolgação de Theron, é pouco provável que novos filmes de Mad Max aconteçam antes do resultado do processo de George Miller contra a Warner. O diretor alega que não recebeu uma bonificação prevista em contrato, enquanto o estúdio diz que ele ultrapassou o orçamento.

Mad Max: Estrada da Fúria chegou aos cinemas em 2015 e já está disponível em Blu-ray, DVD e serviços de streaming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário