quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Marvel's Spider-Man, Tomb Raider, Life is Strange e mais lançamentos de jogos em setembro

Dragon Quest, Immortal: Unchained, NBA 2K19, Undertale, Dragon Ball FighterZ, FIFA 19...



Uma leva de novos games estão chegando para setembro. O retorno de franquias, a nova releitura de um grande super-herói, vários RPG's e aquelas partidas de futebol para completar o próximo mês. Assim, listamos aqueles que não podem ficar fora de seus objetivos de compra, então se prepare e venha conferir todos os lançamentos de jogos em setembro:


Destiny 2: Renegados

A expansão Renegados do segundo ano de Destiny 2 promete corrigir bugs e trazer diversas novidades para reanimar as aventuras no Sistema Solar do jogo de tiro online. Dentre os conteúdos que virão no DLC, vale destacar o modo inédito Gambit, que mistura elementos de PvE com PvP ao colocar duas equipes avançando contra inimigos em arenas separadas, enquanto coletam fragmentos de luz para enfrentarem um boss e vencer a partida — podendo até que um participante acesse a área adversária para atrapalhar seus rivais.

Além disso, podemos esperar uma reformulação no sistema de gerenciamento de armas, que dará mais liberdade de escolha, e um novo Passe Anual que deve garantir aos jogadores os conteúdos posteriores desta temporada. Mas calma porque David Dague, o gerente de comunidade da Bungie, contou para o NerdBunker que o Passe terá conteúdo puramente opcional e adicional, portanto, quem não adquiri-lo ainda vai conferir o principal do DLC, sem perder o que importa para sua história.

Destiny 2: Renegados chega em 4/9 para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

Chega de Dragon Quest XI apenas para os japoneses! O décimo primeiro jogo da série de JRPGs finalmente chegará ao ocidente em setembro. A franquia retorna com seu visual colorido, mundo aberto cheio de monstros e combates divertidos, que promete entregar seu melhor capítulo. Além disso, a versão traz melhorias, visão em primeira pessoa e um modo de dificuldade inédito — o Draconian Quest, que trará novos desafios para salvar a Grande Árvore da Vida de sua destruição.

Dragon Quest XI teve seu design (que mistura 3D e anime) feito pelo lendário Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball, e vai retornar às suas raízes single-player, abandonando o multiplayer dos dois últimos títulos da franquia. Os desenvolvedores já anunciaram que o principal objetivo deles é criar uma experiência acessível para todos os jogadores, até aqueles que não estão familiarizados com o mundo fantasioso de Lotozetasia, com recompensas em todos os níveis de habilidades e uma filosofia que reforça a marca da série.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age chega para PlayStation 4 e PC no dia 4/9 para o ocidente.


Marvel's Spider-Man

O próximo título exclusivo da Sony promete nos levar às alturas com as teias do alter ego de Peter Parker! Marvel's Spider-Man chega no começo do próximo mês como um dos títulos mais esperados do ano e já carregando o fardo de ser o favorito para superar a trilogia Batman: Arkham, da Rocksteady Studios, considerado como a melhor franquia de super-herói dos últimos anos por muitos críticos especializados.

Nele, jogaremos com um Homem-Aranha já adulto com cerca de oito anos de experiência combatendo bandidos por aí. Há tem mais de 10 vilões confirmados para o título — entre eles, os conhecidos Senhor Negativo, Electro e Wilson Fisk –, e ainda há muitos mistérios escondidos nas ruas de Nova York do jogo. Além disso, tudo que acontecer aqui fará parte do cânone da Marvel!

Marvel's Spider-Man tem desenvolvimento pela Insomniac Games para PlayStation 4 e chega a plataforma em 7 de setembro deste ano.


Immortal: Unchained

Para os jogadores que gostam de uma mistura ousada de gêneros, Immortal: Unchained chega para alegrar o mês ao juntar elementos de RPGs de ação e de shooters. Em vez de espadas e magias, o protagonista terá armas de fogo e será controlado através de uma visão em terceira pessoa. E a melhor parte: sua história se passa em um mundo fantasioso com elementos futuristas e sombrios.

O título foi desenvolvido pelo pequeno estúdio sueco Toadman Interactive e promete fazer barulho com sua fórmula diferente e chamativa, entre tantos jogos AAA saindo em seu mês de lançamento. Vale deixar o game em seu radar para sua lista de compras de setembro!

Immortal: Unchained chega para PlayStation 4, Xbox One e PC a partir de 7/9.


NBA 2K19

O vigésimo título da franquia NBA 2K chega em setembro e promete continuar redefinindo o que conhecemos como jogos de esporte! Com o astro grego Giannis Antetokounmpo, o Greek Freak, estampado na capa, o NBA SK19 trará gráficos melhores, muitas novidades em sua jogabilidade — o que, infelizmente, ainda não foram revelados e não devem ser até seu lançamento.

O título também seguirá os passos de seu antecessor, o NBA 2K18, e apresentará uma versão melhorada, com um mapa aberto maior e mais imersivo do modo Neighborhood, que consiste em literalmente colocar o jogador na pele de um atleta. Além disso, para comemorar o 20º aniversário da série de games, será lançada uma versão especial que estampa a lenda LeBron James na capa e conta com diversos conteúdo bônus, como 100.000 unidades de moedas e 50.000 pontos MyTEAM.

NBA 2K19 chega em 11/9 (mas já poderá ser jogado já em 7/9 para quem comprar a edição de aniversário) para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.


Shadow of the Tomb Raider

O título que marca o desfecho da série de jogos mais recente de Tomb Raider chega no meio de setembro e promete finalizar sua história com chave de ouro! Desta vez, Lara Croft terá que impedir o apocalipse Maia, indo desde o México até Paititi, a lendária cidadezinha perdida no leste do Andes, no Peru.

Com tantos gameplays revelados pela Eidos Montréal e Square Enix, já temos uma boa ideia do que o terceiro game da trilogia trará: ambientes maiores para exploração, expansão de biodiversidade, novo sistema de combate de armas brancas, tumbas maias inéditas, puzzles desafiadores, mais opções para estratégias furtivas e um surpreende modo cooperativo (que, infelizmente, ainda não sabemos nada sobre).

Shadow of the Tomb Raider chega para PlayStation 4, Xbox One e PC em 14/9.


Undertale

Um dos RPG's independentes mais amados pelo público e pela crítica especializada chega ao console híbrido da Nintendo em setembro! Undertale já tem três anos de idade, mas sua história marcante e seus finais diferentes o deixam atemporal — chegando ao Switch com gostinho de lançamento inédito.

Aqui você é Frisk, a protagonista que acidentalmente caiu no subsolo e terá que enfrentar (ou convencer) os monstros que lá existem para voltar à superfície. Sendo possível eliminar ou poupar seus inimigos, Undertale promete ensinar lições impagáveis aos jogadores que quiserem se aventurar em seu universo e encontrar Toriel, Flowey, Sans, Papyrus e tantas outras criaturas incríveis.

Undertale chega para o Nintendo Switch em 18/9.


Xenoblade Chronicles 2: Torna – The Golden Country (DLC)

A primeira expansão de história para o aclamado JRPG chega na reta final do mês e trará um olhar inédito para os acontecimentos trágicos que se passaram 500 anos antes do início de Xenoblade Chronicles 2. Nele, você controlará um grupo de guerreiros — entre eles, o herói lendário Addam — para descobrir o que realmente aconteceu na Guerra das Aegis, que destruiu o reino.

Além disso, também sabemos que Jin estará por aqui, mas bem diferente do que vimos no jogo principal, e que, finalmente, vamos descobrir qual foi o destino de Lora, a única Driver de Jin. Ainda há muitos mistérios a serem revelados sobre a trama, e as novidades nas mecânicas do JRPG exclusivo para Nintendo Switch, e, provavelmente, teremos que esperar sua chegada para descobrir tudo.

O DLC Torna – The Golden Country, de Xenoblade Chronicles 2, chega em 21/9 apenas para Switch.


Valkyria Chronicles 4

Mais um título que já foi lançado no Japão e chega em setembro para o ocidente! O quarto jogo da franquia Valkyria Chronicles voltará às suas raízes em sua história e jogabilidade, adicionando mudanças e melhorias consideráveis. Entre as novidades, vale destacar os mapas maiores com visuais mais coloridos, habilidades inéditas (como as esquivas e os rádios), a nova classe “Grenadier”, o recurso de bombardeio “Ship Orders”, armamentos mais ousados e sistema de escolhas.

Em relação à trama, o mais novo jogo da franquia se passa na Europa durante a Segunda Guerra Européia, entre a Federação Atlântica e a Aliança Imperial Autocrática do Oriente, e promete vários conflitos para os jogadores enfrentarem.

Valkyria Chronicles 4 chega em 25/9 de setembro para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.


Life is Strange 2 – Episode 1

O primeiro episódio da tão esperada sequência de Life is Strange, da Dontnod Entertainment, chega no finalzinho de setembro com uma história totalmente nova. Os protagonistas da vez são os irmãos Sean e Daniel Diaz, que estão andando sem rumo pelo estado de Oregon enquanto fogem de um perigo desconhecido.

E para piorar as coisas, o garoto mais novo, Sean, tem poderes telecinéticos que não sabe controlar, causando incidentes. Pouco se sabe sobre sua trama e, provavelmente, teremos que esperar até o dia 27 para receber partes de suas respostas com seu primeiro episódio.

O primeiro episódio de Life is Strange 2 chega para PlayStation 4, Xbox One e PC em 27/9.


Dragon Ball FighterZ

O título que mistura os melhores elementos dos jogos de luta com o vasto universo de Dragon Ball também chegará para o Nintendo Switch! Depois de Dragon Ball FighterZ fazer barulho com seu lançamento para as outras plataformas, não demorou muito para seu porte ser anunciado para o console híbrido.

Por enquanto, não foi anunciado se não terá conteúdo ou recursos exclusivos nesta versão — chegando com sua edição normal para o Switch. Agora, uma coisa é certa: terá muita porradaria jogando no portátil ou no dock!

Dragon Ball FighterZ será lançado em 28/9 para Nintendo Switch.


FIFA 19

A nova edição da franquia futebolística da EA Sports chega na reta final de setembro para alegrar aquelas noites de sexta-feira com amigos e pizza! E claro que não faltaria modos inéditos, novas habilidades, o fim da campanha com Alex Hunter, e Cristiano Ronaldo estampado novamente na capa — que, desta vez, veste a camiseta de seu novo clube, a Juventus.

FIFA 19 finalmente inaugura três torneios que eram pedidos pelos jogadores há anos: a Liga dos Campeões, a Europa League e a Supercopa da UEFA. Além de melhorias na jogabilidade, que incluem o Sistema Ativo de Toque e as Batalhas 50/50, o título resgata um modo esquecido lá do velho FIFA Street, o Survival Mode, que consiste na ideia de eliminação de um jogador de seu time a cada gol que você fizer. Aqui, ele foi rebatizado de Last Man Standing e promete ser mais frenético do que nunca.

FIFA 19 estará disponível a partir de 28/9 para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Switch e PC.


Todos listados serão os principais lançamentos deste mês. Fiquem ligados no Experiência Nerd para mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário