segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Marvel's Spider-Man | Veja versão do trailer ainda mais espetacular com o tema das principais séries animadas

Homem-Aranha clássico, Homem-Aranha: A Série Animada e O Espetacular Homem-Aranha



Se você cresceu assistindo os desenhos dos anos 90 e depois dos anos 2000, provavelmente se lembra muito bem dos desenhos marcantes do Homem-Aranha, especialmente por seu tema de abertura. As músicas continuam excelentes depois de todos estes anos, algo que se comprova no vídeo a seguir, no qual um fã combinou cenas do novo jogo Marvel's Spider-Man com a abertura de Homem-Aranha: A Série Animada (Spider-Man: The Animated Series / 1994-1998). Assista:


Veja agora a comparação com o desenho O Espetacular Homem-Aranha (The Spectacular Spider-Man / 2008-2009).


Por fim assista, se você quer a nostalgia definitiva, a versão da série clássica do Homem-Aranha (Spider-Man / 1967-1970).


No jogo veremos um Homem-Aranha adulto, que já atua como herói há oito anos, mas que ainda precisa conciliar sua vida de combatente do crime com a de Peter Parker, algo que ficará ainda mais complicado com a aparição do Senhor Negativo. A trama deve ter diversos elementos baseados em histórias de outras mídias, mas este universo do personagem deverá ser diferente dos demais.

Marvel's Spider-Man está sendo desenvolvido pela Insomniac Games para PlayStation 4 e tem o lançamento marcado para 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário