quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Morbius | Martine Bancroft estaria presente como protagonista, afirmam rumores

Personagem conhecida como a noiva do vilão nos quadrinhos



That Hashtag Show sugere por meio de rumores apurados que a personagem Martine Bancroft, a noiva de Morbius nos quadrinhos, será a protagonista feminina do longa sobre o vilão. Apresentada no início dos anos 70, na edição 102 de The Amazing Spider-Man, Bancroft foi uma das primeiras vítimas do vampiro e, por isso, acabou se transformando também.

Jared Leto (Clube de Compras Dallas) será o protagonista, enquanto Daniel Espinosa (Crimes Ocultos) deve comandar o projeto da Sony. De acordo com especulações, o derivado de Homem-Aranha começará a ser filmado em novembro, com previsão de lançamento para 2019.

A primeira aparição do vilão, criado por Roy Thomas e Gil Kane, aconteceu na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971. Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea, onde durante um dos seus experimentos, ele acabou se transformando em um vampiro, que conta com algumas semelhanças e diferenças em conceito, como por exemplo se alimentar de sangue e ter aversão à luz, mas suas vítimas não necessariamente virando vampiros. Os seus poderes se concentram ainda na capacidade de voar e se curar, uma grande força e velocidade sobre-humanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário