quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Sideral | Testes de elenco revelam tom leve e algumas participações especiais

Novo seriado deve se focar na vida estudantil de Courtney Whitmore



O seriado da Stargirl, do serviço de streaming DC Universe, deu início ao seu processo de casting. Com isso, já é possível encontrar vídeos de atrizes interessadas em viver a protagonista do projeto de Geoff Johns, revelando alguns detalhes sobre o programa.

Nos vídeos, que podem ser assistidos no Geeks Worldwide, mostram situações cotidianas onde a protagonista Courtney Whitmore interage com diversos personagens da DC, como a Pantera, e membros da Sociedade de Justiça da América, com o Fúria, Homem-Hora e mais.

Além das aparições, os vídeos também indicam um tom mais leve, diferente do que foi mostrado no trailer de Novos Titãs, e com um foco maior na vida pessoal e estudantil da garota. Considerando que a trama será ambientada no colegial e mostrará a estudante Courtney Whitmore se juntando à Sociedade da Justiça da América para combater o crime, faz sentido que o seriado tome uma abordagem diferente.

Geoff Johns será o roteirista e produtor do programa. "Obviamente, Sideral foi a primeira personagem que criei para a DC. Mais importante, Courtney Whitmore foi inspirada na minha falecida irmã", disse Johns.

"Ter a oportunidade de contar uma história celebrando essa heroína foi literalmente a primeira coisa que eu queria, pois é muito pessoal. Além disso, é uma personagem que conversa com os jovens, e fala sobre um legado e sobre continuar adiante parece muito importante para mim hoje em dia", falou.

Ainda não há previsão de estreia para a série da Sideral. Já a plataforma de streaming DC Universe fica disponível em beta no mês de agosto, com um lançamento completo previsto ainda para 2018. Vale ressaltar que o serviço, até o momento, é exclusivo para os Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário