quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Sonic | Ben Schwartz vai dublar o personagem em filme live-action

O ator e comediante de de Parks and Rec. foi confirmado para viver o papel



O ator e comediante Ben Schwartz, de Parks and Rec. e Ducktales, vai dar voz ao Sonic no filme em live-action do ouriço celeste. A informação foi confirmada pela Variety e o ator comentou “estar mais do que animado para interpretar o papel”.

Apesar de ser só a voz de um personagem digital, o bom humor de Schwartz imperou no seu Twitter. “Eu estou treinando. Estou correndo, balanço meu dedo por aí e batendo o pé no chão de forma impaciente”, disse ele.

“Eu amo os anos 90. AZUL. ICÔNICO. PERSONAGENS. Eu tô mais que animado com esse filme. Vai ser incrível. Eu tenho treinado enquanto corro, balanço meu dedo e impacientemente bato meu pé no chão. GOTTA GO FAST!”

O filme, que será híbrido de live-action com animação em 3D, terá cenas animadas pelo estúdio Blur, o mesmo que fez a abertura de Sonic 2006 e o curta de Deadpool. Detalhes da trama ainda não foram revelados.

Tim Miller, diretor de Deadpool, assina a produção executiva. Jeff Fowler, que trabalha com Miller há anos em seu estúdio de computação gráfica, fica com a direção. O elenco conta com Tika Sumpter e James Marsden. Jim Carrey vai viver o vilão Robotnik.

O filme do Sonic está previsto para 15 de novembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário