segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Stan Lee vai parar com as sessões de autógrafos pública

Quadrinista deve voltar a fazer sessões privadas no futuro



Stan Lee não fará mais sessões públicas de autógrafos. A informação veio através da Desert Wind Comics, empresa responsável por promover sessões, que atualizou a sua agenda de eventos online informando que o quadrinista não fará mais eventos. A empresa informou que aceitará o envio de materiais para que Lee autografe e os envie de volta.

O site escreve: "Como muitos de vocês sabem, Stan Lee tem ficado mais velho e oportunidades de autógrafo se tornam mais raras. E conseguir livros com a CGC Signature Series Grading [certificado de assinatura oficial] se torna mais difícil. A data e o local das sessões não serão divulgadas por razões de segurança. Estamos apenas autorizados a aceitar materiais até a data do prazo".

A Bleeding Cool entrou em contato com com o antigo gerente de Stan Lee, Max Anderson, que informou que sessões privadas ainda devem ocorrer: "Para deixar claro, Stan deixou 100% de fazer convenções ou sessões de autógrafo públicas. Nos últimos anos, seu estado de saúde foi prejudicado por pessoas que buscam ganhos financeiros, e esta prática acabou.

As sessões privadas estão pausadas por um tempo enquanto a vida de Stan volta ao normal e para que ele possa revisar os contratos feitos por pessoas que não estão mais envolvidas em sua vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário