sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Star Wars: Resistance | Veja o trailer da nova animação

Desenho ganha data de estreia oficial



Star Wars: Resistance, nova animação da franquia, teve seu primeiro trailer divulgado que apresenta a jornada de um jovem piloto. Veja abaixo:


O seriado será ambientado antes de O Despertar da Força (2015) e acompanhará um jovem piloto chamado Kazudo Xiono, que é recrutado pela Resistência como um espião da crescente Primeira Ordem.

O projeto é de Dave Filoni, renomado criador de The Clone Wars e Star Wars Rebels, recentemente finalizada. "A ideia para Resistance veio do meu interesse em aeronaves da Segunda Guerra Mundial e pilotos de caça. Há uma longa história de corridas em alta velocidade em Star Wars, e penso que capturamos essa sensação de aventura com o estilo inspirado em animes, algo que a equipe toda queria fazer há muito tempo."

A animação contará com participações especiais de Poe Dameron e a Capitã Phasma, dublados por seus atores dos filmes live-action: Oscar Isaac e Gwendoline Christie, respectivamente.

Já o elenco principal contra com Donald Faison (Scrubs), Josh Brener (Silicon Valley), Bobby Moynihan (Ducktales), Christopher Sean (Hawaii Five-0), Suzie McGrath (Eastenders), Scott Lawrence (Fear the Walking Dead), Myrna Velasco (Modern Family), Jim Rash (Community) e Rachel Butera (Tartarugas Ninja).

A estreia de Star Wars: Resistance está marcada para 7 de outubro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário