quinta-feira, 2 de agosto de 2018

The Batman | Matt Reeves fala sobre finalização do roteiro e início das filmagens

Diretor comentou ainda sobre possível permanência de Ben Affleck



O diretor Matt Reeves revelou ao /Film que continua a trabalhar no roteiro de The Batman e a expectativa é que entregue-o completo para o estúdio em algumas semanas. "Estamos trabalhando para finalizar nosso roteiro nas próximas semanas. Agora, minha cabeça está completamente voltada para esse roteiro."

Reeves também falou sobre quando espera começar as filmagens do longa. Segundo o cineasta, a expectativa é que a produção comece em meados de 2019. "Discutimos que, com sorte, começamos a filmar na primavera ou no início do verão, algo assim."

Quanto à participação de Ben Affleck em The Batman, ele evitou dar detalhes. Apenas disse que ainda está conversando a respeito com o ator e que tudo está de alguma forma conectado com o universo da DC. "Somos uma peça de muitas, então não quero comentar nada além de que estou focado especificamente neste aspecto do mundo da DC".

A saída de Ben Affleck do projeto foi especulada diversas vezes, sendo na mais recente, o longa considerado como um reboot, com um ator mais novo no papel principal.

The Batman ainda não tem seu lançamento confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário