quarta-feira, 22 de agosto de 2018

The Big Bang Theory | Decisão de finalizar a produção partiu de Jim Parsons

Ator se encontra pronto para se despedir de Sheldon Cooper



A CBS e a Warner tomaram a decisão de finalizar The Big Bang Theory em 2019 porque Jim Parsons iria abandonar a sitcom. De acordo com a Entertainment Weekly, Parsons não queria mais interpretar o exêntrico Sheldon Cooper.

Com um salário próximo de US$ 1 milhão por episódio, Parsons - juntamente com seus quatro colegas Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Kunal Nayyar e Simon Helberg - arrecadaria mais de US$ 50 milhões, incluindo lucros, se ele concordasse em permanecer na série por mais dois anos, tempo de contrato que a CBS estava tentando negociar.

Contudo, Parsons teria dito que estava pronto para dizer adeus ao personagem. Em um comunicado conjunto, a Warner, a CBS e a Chuck Lorre Productions disseram: “Somos eternamente gratos a nossos fãs pelo apoio à The Big Bang Theory durante 12 temporadas. Nós, juntamente com o elenco, escritores e equipe técnica, estamos extremamente agradecidos pelo sucesso da série e pelo objetivo de entregar uma temporada final que trará um final criativo e épico.”

A temporada final de The Big Bang Theory vai ao ar em 24 de setembro de 2018 nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário