quarta-feira, 15 de agosto de 2018

The Walking Dead | Lennie James fala sobre reação de Morgan com partida de Rick

Personagem tinha demonstrado interesse de voltar para Alexandria



Morgan Jones, personagem de Lennie James em Fear the Walking Dead, revelou que seu novo plano era voltar para Alexandria, na Virgínia, seu lar original em The Walking Dead. Contudo, após as notícias de que Rick Grimes (Andrew Lincoln) não durará muito tempo na série, o reencontro dos dois parece algo extremamente improvável. Em entrevista ao Comic Book, James falou sobre como seu personagem reagirá à partida do protagonista.

"Eu acho que será devastador, como será para vários outros personagens. Por um longo tempo, desde a perda de sua esposa e seu filho, antes dele conhecer Carol, Ezekiel e alguns dos outros, até então, a única prova de que ele estava vivo no mundo era Rick. É a única pessoa que sobrou que conhece o Morgan de verdade... Eastman se foi, Jenny se foi, Duane se foi. Se ele voltar para lá e Rick não estiver lá, então eu acho que isso abalará as estruturas de quem ele é agora neste mundo”.

Ainda não está claro se Rick será morto, como o resto de quase toda sua família, ou se ele vai sair da série de outra forma. De qualquer maneira, ele certamente não estará por perto para ver Morgan retornando à Alexandria.

O quarto ano de Fear The Walking Dead retornou em 12 de agosto. No Brasil, o canal pago AMC transmite o programa simultaneamente aos Estados Unidos. As temporadas anteriores também estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming Amazon Prime Video.

The Walking Dead retorna em 7 de outubro 2018. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox e Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.

Nenhum comentário:

Postar um comentário