segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Venom | “Tom Hardy é o cara para esse papel”, afirma Topher Grace

Ator interpretou Eddie Brock em Homem-Aranha 3



O ator Topher Grace elogiou a abordagem que Tom Hardy deu a Eddie Brock em Venom, durante entrevista ao Inverse. Em 2007, ele foi o personagem no longa Homem-Aranha 3.

"Para mim - realmente acredito nisso -, Tom é o cara para interpretar esse papel. Estou ansioso para assistir enquanto fã. Ele é simplesmente a melhor pessoa." Para provar esse ponto, Grace lembrou da atuação de Hardy como Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. "Ele provou ser capaz de fazer incríveis vilões dos quadrinhos".

Fã desde criança dos quadrinhos do Aranha assinados por Todd McFarlane, o ator falou sobre a diferença entre o personagem dos quadrinhos e a versão levada ao cinema por Sam Raimi.

"Entendo a interpretação de Sam de fazer uma versão sombria do personagem de Tobey [Maguire]. Estava animado porque era muito fã do personagem, mas sabia o quão diferente ele era do que eu cresci lendo. Pensei que era legal, mas estou ansioso para ver [a versão de Tom Hardy]. Esse é o personagem com quem eu cresci".

Nos quadrinhos, Venom foi apresentado em 1988, em O Espetacular Homem-Aranha #300. Ele é um simbionte alienígena que se apodera fisicamente e mentalmente de seu hospedeiro. Quando Peter Parker entrou em contato com a criatura durante as Guerras Secretas, passou a vestir o icônico uniforme negro e deixou de ser tão bonzinho quanto era antes. Posteriormente, o extraterrestre tomou conta de Eddie Brock, que se tornou o monstro horrendo que conhecemos e um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha.

Tom Hardy e Michelle Williams foram confirmados na produção, com Hardy vivendo o protagonista Eddie Brock e Williams ficando com o papel de seu interesse amoroso. O elenco tem em sua formação Riz Ahmed juntamente a Jenny Slate e Reid Scott.

Amy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad e e Matt Tolmach. Palak Patel e Eric Fineman estão supervisionando o projeto da Columbia Pictures, derivado que não faz parte da parceria com o Marvel Studios.

Scott Rosenberg (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) escreveram o roteiro, com Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza) finalizando.

Venom chega aos cinemas em 5 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário