quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor justifica mudanças presentes na Ordem Negra

'Filhos' de Thanos tiveram poderes reduzidos na adaptação



Nos comentários em áudio da versão digital de Vingadores: Guerra Infinita, o diretor Joe Russo explicou as mudanças que os personagens da Ordem Negra tiveram que sofrer ao serem adaptados para as telas [via Heroic Hollywood]:

"Nós tivemos que trabalhar muito duro para ajustá-los ao Universo Cinematográfico da Marvel. Eles eram poderosos demais. E ninguém quer um sub-vilão que rouba a cena do vilão. Então nós ajustamos os poderes para que eles se alinhassem de forma mais interessante com os heróis. É por isso que Fauce de Ébano é um feiticeiro. Ele controla coisas no nível molecular".

Ele continua: "Em versões mais antigas do roteiro, nós mostramos o passado de cada um deles. Mas o filme estava muito lotado, difícil de acompanhar. Nos quadrinhos há um passado de Proxima e Corvus, eles são casados. Nós só demos a entender isso do modo mais sutil possível, porque eles estão juntos e pela maneira que a Proxima reage quando Corvus é apunhalado por Natasha".

Vingadores: Guerra Infinita chegou hoje ao formato digital e será lançado em Blu-ray em 14 de agosto. Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário