sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Watchmen | Confira o teaser e previsão de estreia para a nova série da HBO

Produção que antes estava na fase de aprovação do piloto, agora tem uma temporada em andamento



Watchmen se oficializou como a primeira série de super-heróis feita pela HBO [via Entertainment Weekly].

O projeto, que ainda estava apenas na fase do piloto, recebeu uma ordem de produção para a primeira temporada, que dever ter sua estreia acontecendo em 2019.

Confira o pequeno teaser divulgado pelo canal anunciando a novidade.

A prévia traz uma referência ao diálogo citado da história em quadrinhos de Alan Moore, de quando Ozymandias pergunta ao Dr. Manhattan se tudo deu certo no final, recebendo a resposta:

“No final? Nada acaba, Adrian. Nada acaba nunca".

O anúncio de que a produção vai chegar no próximo ano torna-se um tanto surpreendente pelo canal ter no mesmo período o retorno da última temporada de Game of Thrones, a terceira temporada de True Detective e a volta de Veep depois de seu hiato prolongado.

Descrição: "Situada em uma realidade alternativa onde super-heróis são tratados como bandidos, Watchmen abraça a nostalgia da graphic novel original inovadora e segue em busca de abrir novos caminhos próprios".

O elenco tem a sua formação com Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent , Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith, James Wolk e Adelynn Spoon. O seriado conta com Damon Lindelof (The Leftovers, Lost) assumindo como showrunner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário